Polícia

Bandidos decretam toque de recolher na Avenida Jorge Amado

Publicado em 11/08/2017, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos que fazem parte da facção criminosa do traficante Marcelo Batista dos Santos, conhecido como Marreno, determinaram toque de recolher na Avenida Jorge Amado, no Imbuí, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11). O líder do tráfico morreu em troca de tiros com a polícia na última quarta-feira (9), na Via Parafuso. 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o policiamento foi reforçado na região. No local, estão guarnições da companhia e de unidades especializadas, entre elas Rondesp Atlântico, Gêmeos e Apolo, não só na Av. Jorge Amado. Os militares ocupam ainda as localidades Irmã Dulce, Bate Facho e Alto do São Francisco, além de Pituaçu.
O incêndio ao ônibus do consórcio Salvador Norte, próximo do Centro de Convenções, teria sido em represália à morte de Marreno.
"Estamos aqui com diversas viaturas, inclusive uma Base Móvel e com apoio de outras unidades para garantir a tranquilidade para a população. Continuaremos com as nossas ações ostensivas contra a criminalidade", ressaltou o comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp