Polícia

Policial comandante da CIA de Saúde será homenageado na Câmara de Salvador

Publicado em 09/08/2017, às 07h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Reconhecido pelo trabalho desenvolvido à frente da Coordenação de Policiamento de Saúde, o comandante da 4ª Companhia de Saúde do Batalhão de Polícia de Guarda, Jarderson Santana Abrão, será homenageado com a outorga da Medalha Thomé de Souza nesta quarta-feira (9), às 19h, em sessão solene na Câmara Municipal de Salvador. Na oportunidade, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) será representado pelo conselheiro César Amorim.
A outorga é uma proposta do Vereador Toinho Carolino (Podemos), que ressalta algumas melhorias na relação entre a polícia, saúde e população durante a gestão de Jarderson Santana. Dentre as ações, destaca-se o reconhecimento pela própria corporação, quando homenageado através da medalha Marechal Argolo, por estreitar os laços com a Central de Regulação.
Atualmente, o comando do policiamento em saúde é responsável por 164 Policiais Militares, distribuídos em vinte e dois postos de Unidades Hospitalares de Urgências e Emergências na Região Metropolitana de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp