Polícia

Droga avaliada em mais de R$ 20 mil é apreendida em imóvel vazio

Publicado em 07/08/2017, às 20h50   Redacão BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um lote de drogas avaliado em mais de R$ 20 mil foi apreendida na sexta-feira (4) no bairro do Arenoso, em Salvador. Os policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DRFRV) encontraram o material em um imóvel vazio, na localidade conhecida como Sovaco das Cobras.

Segundo informações da Polícia Civil, o imóvel foi localizado durante investigações para desarticular uma quadrilha que tem cometido roubos nos bairros da Graça e Barra. Informações passadas às duas unidades indicavam que os criminosos estariam no local, possível esconderijo de traficantes, mas nada foi encontrado, além da droga.

No imóvel, havia 23 mil pinos vazios e outros 380 cheios com cocaína, uma pedra de tamanho médio da mesma droga, 882 buchas de maconha, além de um tablete com 500 gramas da droga prensada, 100 pedras de crack e seis pedras de tamanho médio da droga, material para embalar os entorpecentes, balança de precisão e 30 munições. A PC informou que o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp