Polícia

Mulher suspeita de matar marido com golpe de faca se apresenta à polícia

Publicado em 28/07/2017, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher suspeita de matar o marido esfaqueado no bairro da Federação, em Salvador, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Civil, Claudineia dos Santos Almeida se apresentou acompanhada de um advogado na Delegacia Especializada de Atendimento à da Mulher de Salvador (Deam), em Brotas. A mulher foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, foi ouvida e liberada. Ainda de acordo com a PC, ela vai responder em liberdade e está à disposição da Justiça.

Valdemir Santos Lima, de 42 anos, morreu na noite de quinta-feira (27) após uma briga do casal, em uma casa na Travessa Pedro Gama. Segundo o Centro Integrado de Comunicação da SSP (Cicom), a vítima sofreu golpes de arma branca (faca) no peito, por volta das 23h15.

Conforme a polícia, a partir do relato de testemunhas, a principal suspeita de praticar o crime é a esposa da vítima. Ainda segundo a polícia, Valdemir chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Claudinéia já havia registrado diversas queixas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por agressões sofridas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp