Polícia

Operação resulta na apreensão de armas longas em Cachoeira após troca de tiros

Publicado em 19/07/2017, às 21h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, encaminhada à DT/Cachoeira, gerou o início de uma investigação, que culminou em uma operação deflagrada, na terça-feira (18), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Cachoeira, e Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Foram apreendidas duas armas longas, munições, drogas e uniformes militares num local de mata fechada, na localidade de Ladeira da Cadeia, já próxima à zona rural da cidade.

Uma denúncia anônima encaminhada à DT/Cachoeira, de tráfico de drogas, levou os policiais a iniciarem uma investigação, que acabou revelando que o homicida Jorge Cardoso dos Santos, o Jorjão, de 24 anos, estaria liderando uma quadrilha, que estava se escondendo no local. Com um mandado em aberto por crime de homicídio, Jorjão é um dos internos que fugiram em abril deste ano, da Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Os policiais, ao chegarem à Ladeira da Cadeia, foram recebidos a tiros. Houve revide e os criminosos conseguiram fugir, deixando tudo para trás. As investigações também revelaram que, além de tráfico, os bandidos são suspeitos de envolvimentos em assaltos na região. As equipes da DT/Cachoeira continuam fazendo buscas na região para localizar e prender os traficantes. Conforme ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp