Polícia

Chefe do tráfico de Alto de Coutos preso é suspeito da morte de Nego Pom

Publicado em 14/07/2017, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe do tráfico de drogas em Alto de Coutos, Gildásio Silva dos Santos, 23 anos, o 'Gate', preso na quainta-feira (13), é suspeito de envolvimento na morte do dançarino e produtor Marcos Venício de Jesus, o 'Nego Pom', segundo informações da Secteratia de Segurança Pública (SSP). Ele foi preso por policiais que integram a operação 'Bahia de Todos os Santos em Paz'. 

Com o suspeito foram encontrados 50 gramas de cocaína, 180 pedras de crack, 176 buchas de maconha, dois pedaços de maconha prensada, 700 embalagens plásticas para acondicionar drogas, duas armas (uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38), 43 munições nove milímetros, 15 cartuchos calibre 12, duas munições calibre 38, uma balança, um coldre preto, duas toucas tipo balaclava (em que só os olhos ficam expostos), uma placa de número PKH-9678, pertencente a um veículo com restrição a roubo, três celulares, R$ 50 e um caderno com anotações da venda de drogas.

De acordo com a SSP, Gate também é apontado como gerente de 'bocas de fumo' nas localidades de Vista Alegre e Congo. Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia Territorial (DT), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O revólver e a espingarda apreendidos foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica, a fim de analisar se têm compatibilidade com as usadas no assassinato do dançarino Nego Pom.

Relacionadas:

Polícia Civil já tem suspeito de assassinar Nego Pom, da Guettho é Guettho

Nego Pom teria errado caminho e entrado em área dominada por facção criminosa

Dançarino da Guettho é Guettho leva pedradas e quatro tiros

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp