Polícia

SSP registra 12 mortes em Salvador no sábado; oito na região de Cajazeiras

Publicado em 09/07/2017, às 12h00   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 12 mortes neste sábado (8) em Salvador. A região com maior número de casos foi a que compreende as Cajazeiras, com 8 mortes. 
Três casos foram registrados na Fazenda Grande II, enquanto que outros três aconteceram em Cajazeiras II, V e XI. Outras duas mortes também foram provocadas nos bairros de Águas Claras e Boca da Mata, que integram a região.
Dos oito mortos, seis não foram identificados pela polícia. Apenas Jessivaldo Carlos Anunciação de Oliveira, 28, morto no Conjunto Habitacional Cajazeiras II; e Dorival Santos Cabé, 39, assassinado em Boca da Mata, tiveram os dados registrados no boletim eletrônico associados àquela área.
Os demais homicídios na capital ocorreram em Periperi, São Marcos, Santa Cruz e Fazenda Grande do Retiro. 
O obituário da pasta inclui ainda um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais I. dos S., morto na Rua da Glória (Periperi); além de Rodrigo Borges de Paula, 32, na Alameda Colina do Mar (São Marcos); e Emerson Ramos da Silva, 21, vitimado na Rua 11 de Novembro (Santa Cruz).
A morte de Vagner Santos de Souza, 19, em Monte Gordo, totalizou em 13 o número de mortes em Salvador e RMS. 
De acordo com a SSP, os crimes registrados podem sofrer alterações em sua classificação no decorrer das investigações realizadas pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
Notícias relacionadas:
Bandidos invadem casa e matam dois homens em Fazenda Grande II
Após dois PMs serem baleados, unidades especializadas ocupam Cajazeiras XI
Policiais militares baleados em Cajazeiras estão lúcidos e passam bem
Em 7h, região de Cajazeiras registra seis mortes e três baleados

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp