Polícia

Após dois PMs serem baleados, unidades especializadas ocupam Cajazeiras XI

Publicado em 08/07/2017, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro de Cajazeiras XI e localidades vizinhas foram ocupadas por equipes das operações Apolo e Gemeos, do Esquadrão Águia, além da Rondesp Central e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) das 3ª e 50ª Companhias Independente da PM (Cajazeiras e Sete de Abril) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Polo na busca pelos autores dosdisparos que atingiram dois policiais da 3ª CIPM, na noite de sexta-feira (7), informou a Secretaria de segurança Pública (SSP).

Informações preliminares dão conta de que os soldados Lucas Alves Cerqueira e Raul Silvio de Jesus Souza avistaram uma motocicleta com dois homens na quadra A. No momento da abordagem, apenas uma pessoa estava na motocicleta, foi revistada e liberada. 

Ainda de acordo com a SSP, os policiais fizeram buscas pelo carona, a pé, e quando voltavam para a viatura, foram baleados.

Os PMs foram inicialmente levados ao Hospital Eládio Lasserre, sendo transferidos para o Hospital Geral do Estado onde apresentam quadro estável, sem riscos de morte.

A Força Tarefa da SSP, liderada pelo delegado Odair Carneiro, está à frente das investigações do caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp