Polícia

Quadrilha é presa após assaltar e agredir vítimas durante velório em Camaçari

Publicado em 06/07/2017, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha responsável por assaltar e agredir pessoas que participavam de um velório na tarde de quarta-feira (5), no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi presa na manhã desta quinta-feira (6), no bairro de Burisatuba.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os envolvidos foram capturados por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) dentro de uma casa em uma localidade conhecida como Gleba H.

Gerson dos Santos Simões Filho, 19 anos, Willian Rafael Ferreira de Lima, 20, Tiago Gonçalves de Jesus, 19, Nataniel Nascimento Ferreira, 21, Luis Henrique Santos Novaes, 24 e Rafael da Silva, 26, que fazem parte de uma facção criminosa com atuação na cidade, além de interromperem o velório e roubarem os pertences, agrediram as vítimas com tapas e chutes.

Ao perceberem que a polícia estava a caminho, de acordo com a SSP, houve uma tentativa de fuga, mas a equipe do 12º BPM conseguiu prender todos os integrantes da quadrilha.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 357, dois revólveres calibre, 38, oito munições de calibre 38, dois coletes balísticos, 18 munições de calibre 380, duas balaclavas, 98 trouxas de maconha prensada, 49 pinos contento cocaína, 63 pedrinhas de crack, duas balanças de precisão, quatro relógios, seis aparelhos celulares, 3,5 kg de maconha prensada, embalagens para acondicionar drogas, além de uma caderneta de anotações do tráfico.

Após o flagrante, o grupo foi encaminhado à unidade onde os suspeitos estão prestando depoimento. Ainda de acordo com a SSP, já foi constatado que um dos suspeitos possui mandado de prisão temporária solicitada pela 4ª Delegacia de Camaçari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp