Polícia

Traficante expulsa morador e usa casa como ponto de distribuição drogas

Publicado em 04/07/2017, às 19h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A denúncia de que um acusado de tráfico expulsou o proprietário de uma casa no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, e estaria utilizando o imóvel como ponto de distribuição levou policiais do 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta terça-feira (4) ao loca, onde foi detido um homem identificado com as iniciais de R.S.B.S. de 24 anos.

Segundo os policiais, com o jovem foi encontrado um saco com cordas amarradas, que seria para dispensar e resgatar antes da chegada da polícia. O jovem também confessou que teria recebido a quantia de R$ 300 para guardar e distribuir kits de cocaína para vendedores da “boca”.

Ainda conforme as informações dos policiais da 19ª CIPM, no saco foi encontrada uma sacola da Avon, comum um punhal e diversas embalagens contendo 14 pinos de cocaína preservada em farinha de mandioca, além de três sacos com 50 gramas da mesma substância, além de uma porção de maconha, com peso não especificado.

O suspeito e o todo material apreendido foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Periperi, também no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp