Polícia

Menina de 2 anos é estuprada dentro da casa do suspeito em Feira de Santana

Publicado em 29/06/2017, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso nesta quinta-feira (29) no município de feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, suspeito de estuprar uma menina de 2 anos. Daniel Santos de Jesus foi tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e foi detido no Conjunto Habitacional Cordeirópolis.

A delegada Danielle Matias, titular Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira, informou que Daniel abusou da garota dentro da casa dele, entre os meses de abril e maio, período em que a menina e sua mãe estavam morando com ele, depois de de uma briga entre os pais da criança.

Segundo o Acorda Cidade, a mãe da vítima é prima da mulher do suspeito e estava morando na casa da família, após ter se separado do marido. O crime teria sido descoberta pela avó paterna. O site disse que o pai costumava pegar a filha para passar o final de semana, e a avó da menina percebeu algo estranho e resolveu levar a menina para uma unidade de saúde, onde foi comprovado o abuso. A família foi encaminhada para á delegacia para prestar queixa.

Daniel, que vai responder por estupro de vulnerável, foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da 1ª Vara Criminal da cidade, que expediu o mandado de prisão contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp