Polícia

Hóspedes do Grand Palladium Imbassaí têm pertences roubados dentro dos quartos

Publicado em 28/06/2017, às 12h38   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do alto luxo e do conforto oferecido aos seus hóspedes, o Grand Palladium Imbassaí Resort, em Mata de São João, parece pecar em um item essencial, a segurança. Na manhã desta quarta-feira (28), o BNews recebeu uma denúncia de que, pelo menos, clientes de seis quartos tiveram pertences roubados dentro do empreendimento, na noite desta terça-feira (27).
Segundo os denunciantes, que entraram em contato com nossa reportagem, os quartos invadidos são do setor chamado 'Vila 25'. Entre os itens levados estão roupas e aparelhos eletrônicos dos hóspedes. 
Ainda de acordo com as vítimas, após o ocorrido, a direção do hotel fez inspeção nos quartos, mas até o momento não foi dado nenhum parecer aos hóspedes e nem foi feito o ressarcimento do valor referentes ao que foi levado pelos invasores. 
A reportagem do BNews entrou em contato com o resort, que disponibilizou um endereço de e-mail para contato com a assessoria de imprensa, mas até o fechamento da reportagem, nenhuma resposta foi dada pelos representantes do empreendimento. 
Vale lembrar que o hotel já hospedou inúmeros famosos e personalidades do Brasil e do exterior, a exemplo do ator Reynaldo Gianecchini, que tirou férias no local há três meses, em abril, e cobra valor mínimo de R$ 3 mil para um pacote de hospedagem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp