Polícia

Polícia registra cinco homicídios em Salvador na segunda-feira

Publicado em 27/06/2017, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (26), no Arenoso, bairro de Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), Marcelo Gabriel Pereira da Silva teria sido atingido em uma troca de tiros envolvendo grupos rivais.

O crime foi registrado pela polícia por volta das 19h39, na Rua Manoel Rufino. O corpo de Marcelo foi encontrado por uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves). Não há informações sobre a relação do jovem com os grupos.

Conforme o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, mais quatro homicídios foram praticados ontem. No Lobato, bairro do Subúrbio Ferroviário, Tiago Santos da Silva, 25, foi morto na Rua Voluntários da Pátria, nas imediações da linha férrea.

Os outros casos ocorreram nos bairros de São Cristóvão, Sete de Abril e Mata Escura. As vítimas registradas nestas localidades ainda não foram identificadas. Ainda de acordo com o boletim, uma tentativa de homicídio ocorreu no Largo dos Barris, no Centro de Salvador, por volta das 21h, vitimando Vulpian de Oliveira Neto, 26. Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicada originalmente em 27/06 às 7h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp