Polícia

Terminal bancário é arrombado por bandidos em Luis Eduardo Magalhães

Publicado em 26/06/2017, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos invadiram o Oeste Shopping Popular, localizado no bairro de Santa Cruz no município de Luiz Eduardo Magalhães (LEM), na madrugada desta segunda-feira (26) e arrombaram um terminal bancário eletrônico utilizando ferramentas como maçarico, macaco hidráulico e bateria de automóvel.

Segundo informações publicadas pelo blog Sigi Vilares, o gerente do estabelecimento e as funcionárias da limpeza perceberam o cheiro forte de fumaça, quando chegaram para na manhã de hoje. Em seguida identificaram a parede do banheiro feminino quebrada e o caixa aberto. Ainda conforme a publicação, o alarme do estabelecimento teria disparado e os seguranças responsáveis pela segurança da empresa passaram pelo local só fazendo uma ronda externa e nada perceberam.

Segundo o blog local, para terem acesso ao interior do shopping, os bandidos pularam o muro e a janela do banheiro e quebraram a parede para terem acesso ao caixa 24 horas. A polícia civil esteve no local, onde passará por perícia.

O Shopping não funcionou nesta segunda-feira (26). Representantes do banco também estiveram no local. O valor levado pelos marginais não foi revelado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp