Polícia

Traficante morre em confronto com a Rondesp em Simões Filho

Publicado em 23/06/2017, às 16h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante identificado como Alexsandro Mota de Freitas, vulgo “Márcio Coroa” ou “Cabeção”, morreu em um confronto com policiais da Rondesp RMS na localidade de Simões Filho I, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, (RMS), na tarde desta sexta-feira (23). Segundo os policiais, durante patrulhamento, uma guarnição da Rondesp RMS se deparou com três suspeitos que abriram fogo contra os policiais e houve troca de tiros.

Ainda conforme a polícia, dois suspeitos conseguiram fugir durante a troca de tiros, e Márcio Coroa foi encontrado alvejado no chão pelos policiais. Ele foi socorrido pelos militares para o Hospital de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme os militares, Márcio Coroa era apontado como líder do tráfico de drogas nos bairros "Big Áurea e Simões Filho 1".

Com Márcio os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas; um tablete de maconha e 10 trouxas da mesma droga, com peso não especificado; 108 pinos plásticos contendo cocaína; além de três pedras grandes de crack, com peso não especificado e uma balança de precisão.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na companhia de Márcio Coroa, que segundo os militares alegou ser usuária de drogas. Ela foi apreendida e junto com todo material encontrado com Márcio foi apresentada na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp