Polícia

Mulher acusada de simular assalto para matar idosa de 71 anos é presa em Jequié

Publicado em 23/06/2017, às 15h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (22), uma mulher foi presa na cidade de Jequié, no interior da Bahia, acusada de simular assalto para matar idosa de 71 anos. Segundo informações da Polícia Civil, Cristiane Motta Alves, teria contratado dois adolescentes, que praticaram o crime na noite anterior e está foragida.
De acordo com a polícia, a acusada confessou o crime em depoimento  e contou que atraiu a vítima para um bairro distante da cidade, onde fiéis costumam fazer orações, alegando que queria conversar com ela. Ao chegar no local, conforme a polícia, os adolescentes abordaram as duas e simularam o assalto, mas a idosa não estava com o dinheiro. Durante a ação, a vítima foi esfaqueada.
Após o crime, que seria para roubar o dinheiro da venda de um terreno, os três fugiram do local sem levar nada, pois a vítima não estava com os valores em mãos. Ainda viva, a idosa foi socorrida para hospital, onde relatou à polícia o ocorrido.  Na madrugada da quinta-feira, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A acusada foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Jequié, onde passou a noite. Ela deve ser encaminhada para o sistema prisional ainda nesta sexta-feira (23). O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp