Polícia

Assista: morador não aguenta farra barulhenta na Baixa Fria e apela ao BNews

Publicado em 19/06/2017, às 09h20   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de diversos condomínios localizados na Rua Rodolfo Coelho Cavalcante, no bairro de Armação estão pedindo socorro por causa da bagunça de alguns vizinhos da comunidade da Baixa Fria no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo um morador que não quis ser identificado, as festa na laje de uma casa, têm início nas noites de sexta-feira e seguem pela madrugada até o final da noite de domingo. Segundo relato do denunciante, o problema se repete todos os fins de semana.

Conforme a denúncia enviada ao WhatsApp do BNews, os moradores ligam para a secretaria municipal de Ordem Pública (Semop) da prefeitura de Salvador repetidas vezes, mas o problema não é solucionado. De acordo com o morador, quando ligou na madrugada deste domingo (18), o atendente informou que "já existiam várias denúncias sobre o mesmo caso e que ele deveria aguardar as providências". Cansado de sofrer com o barulho, o morador do 10º andar de um prédio do Condomínio Morada das Torres, filmou o local onde acontecem as festas e apelou ao apresentador José Eduardo e a equipe do BNews para publicar sua reclamação.

Ainda de acordo com o denunciante, na Rua Rodolfo Coelho Cavalcante existem mais de 10 condomínios e os moradores de um dos empreendimentos se reuniram com o síndico com a finalidade de buscar uma solução com a prefeitura, mas não houve nenhum resultado.

A reportagem do BNews entrou em contato coma Semop e foi informada que as denúncias serão apuradas e serão buscadas soluções para resolver o problema.

Assista:



Publicada originalmente dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp