Polícia

Presidente do Bragantino é baleado em tentativa de assalto em São Paulo

Publicado em 16/06/2017, às 21h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, de 59 anos, foi baleado no pescoço em uma tentativa assalto na tarde desta quinta-feira (15) no bairro Perdizes, em São Paulo. Ele está internado no Hospital Samaritano, na capital. O estado de saúde não foi informado pela unidade.
Segundo o filho dele, Luiz Arthur Chedid, o pai foi abordado por criminosos em uma moto em um semáforo na avenida Sumaré. Os assaltantes queriam a carteira do presidente do clube.
O filho disse que Marco Chedid entregou a carteira, mas mesmo assim foi alvejado. Na fuga, os criminosos deixaram a carteira. Nada foi levado da vítima, que estava sozinha no veículo no momento da ação.
O presidente do Bragantino foi levado para o Hospital Samaritano na capital. De acordo com a família, ele vai passar por uma cirurgia para cauterização do ferimento e será submetido a outro procedimento para a remoção do projétil.
O filho disse que o quadro clínico do pai é estável e que ele está consciente. O Hospital Samaritano confirmou que Marco Chedid deu entrada nesta quinta e está internado, mas não deu detalhes do estado de saúde.
O caso estava sendo registrado no 91º Distrito Policial em São Paulo até a publicação desta reportagem. Ninguém foi preso.
Publicado originalmente 9h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp