Polícia

Três carros com restrição de roubo são apreendidos em operações da 37ªCIPM

Publicado em 14/06/2017, às 20h12   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante rondas, abordagens e blitz, policiais da 37ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do subcomandante capitão Tiago Santos, recuperaram três veículos com restrição de roubo e drogas nos bairros de IAPI, Liberdade e Pero Vaz, em Salvador. De acordo com as informações do oficial, as apreensões são resultados de três dias de intensificação das operações.

Durante abordagens a condutores de motocicletas e outros veículos durante blitz no bairro do IAPI, na última segunda-feira (12), um homem foi detido com duas porções de maconha. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da região. Na tarde do mesmo dia, durante rondas, após serem avisados pela central, os policiais da 37ª CIPM encontraram um veículo Renault Sandero, placa policial OZK-3717, cor branca, no Pero Vaz, com restrição de roubo.

Já na tarde de terça-feira (13), durante rondas, os policiais da 37ª CIPM encontraram um veículo Volkswagen, Gol, placa policial PJA-9026, cor branca, com restrição de roubo. No mesmo dia, durante incursão na Rua 7 de abril, na Liberdade, após ser recebida a tiros, uma guarnição da 37ª CIPM recuperaram um veículo também Volkswagen, Gol, de placa policial JSX-9485, cor prata, que era ocupado por bandidos que atiraram nos policiais e conseguiram fugir. O carro possuía restrição de roubo.

Os veículos recuperados foram apresentados pelos policiais na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp