Polícia

Vídeo: polícia busca suspeitos que se intitulam de grupo criminoso no Subúrbio

Publicado em 15/06/2017, às 08h11   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após a circulação de um vídeo no início desta semana nas redes sociais, em que bandidos aparecem com pistolas se posicionando em vielas da localidade conhecida como Fundão, na Prainha do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, a polícia busca os suspeitos. Nas imagens também aparecem moradores assustados.

Nas imagens também é possível ver nas imagens que mesmo com respiração ofegante e com sinais de nervosismo, os bandidos tentam se impor, se declarando integrantes de um grupo criminoso. A reportagem do BNews entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou a polícia já está na busca dos homens que aparecem nas imagens. Leia a íntegra da nota.

A Secretaria da Segurança Pública informa que o material está sendo analisado pela Superintendência de Inteligência, que em conjunto com as unidades locais identificará os criminosos que aparecem utilizando armas.
Ressalta que eles aproveitam momentos em que a polícia não está passando em determinado local para fazerem essas gravações. Lembra que a Operação Intensificação tem promovido diversas ações de reforço do policiamento ostensivo no Subúrbio Ferroviário. Por fim reforça que informações sobre atitudes suspeitas devem ser repassadas para o Disque Denúncia (3235-0000).

Assista:

Publicada originalmente às 17h em 14/06/2017

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp