Polícia

Polícia Militar destaca tranquilidade na Vaquejada de Serra do Ramalho

Publicado em 11/06/2017, às 07h20   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Quem curtiu a festa de vaquejada da cidade de Serra do Ramalho, Oeste da Bahia, se deparou com um forte esquema de segurança montado para a realização do evento.
Logo na entrada do Parque de Vaquejada Joaquim Machado, seguranças revistavam as pessoas que entravam no local para curtir a festa. De acordo com Tenente Lucas, cerca de 50 policiais trabalharam em todos os dias do evento.
"Montamos um forte esquema de segurança para os quatro dias de festa. Além da segurança particular do evento, contamos com cerca de 50 policiais militares e 20 guardas municipais para proporcionar maior tranquilidade dentro do parque. Já na parte de fora do evento, policiais da Rondesp e a Polícia Rodoviária Estadual estão realizando rondas e abordagens para garantir a segurança nos arredores da festa", explicou.
Ainda de acordo com o tenente, não foram registradas ocorrências graves dentro da festa. "Estamos no terceiro dia de festa e até hoje podemos afirmar que está tudo tranquilo, sem nenhum tipo de registro de ocorrências graves", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp