Polícia

Festa no RV Lounge termina em confusão e cliente é detido

Publicado em 10/06/2017, às 18h51   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão ocorrida durante uma festa no bar RV Lounge, no bairro do Rio Vermelho, na noite desta sexta-feira (9) terminou com um detido na Central de Flagrantes. A confusão começou, segundo apurado pelo BNews, quando um jovem começou a pegar a bebida que estava na mesa do DJ que animava a festa.

O profissional não teria gostado e pediu para que o rapaz não continuasse a mexer no local e acionou os seguranças do evento. O jovem, então, teria revidado à intimidação e começou a agredir seguranças e até clientes.

Em conversa com a reportagem, o referido rapaz pediu para não ser identificado. Ele conta que não se lembra muito bem do que aconteceu, mas reclamou das agressões que teria recebido dos seguranças. “Eu estava bebendo, não lembro muito bem como começou a confusão, teve um empurra-empurra por alguma coisa de bebida. Parece que empurrei alguém que seria o dono, os seguranças me pegaram e o resultado é que acabei preso”, relatou.

“Eu acordei atordoado depois que eles me deram um mata-leão. Meu colega me disse que havia quatro seguranças em cima de mim. A polícia chegou e me algemou. Os policiais me trataram super bem”, elogiou.

“Os policiais me levaram para a Central de Flagrantes, fiquei lá até umas 6h. Prestei depoimento, só que a delegada não quis registrar minha queixa. Diz ela que o cara entrou com queixa contra mim. Foi uma covardia. Mas amanhã vou procurar registrar minha queixa”, relatou o jovem minutos depois de sair do atendimento médico na tarde deste sábado (10).

De acordo com o RV Lounge, o jovem estava em um grupo de quatro amigos e se encontrava bêbado. 

Veja a nota do bar enviada ao BNews:

"O RV Lounge lamenta o ocorrido em suas dependências na noite de sexta (9), durante programação musical da casa, no Rio Vermelho. A confusão pontual, primeiro incidente no espaço desde a inauguração, se deu ao final do evento. Um cliente visivelmente fora de si e que já vinha causando tumulto, abriu uma garrafa de vodka usada como item de decoração na mesa do DJ que tocava. Seguranças tentaram intervir para conter a ação desrespeitosa do cliente, mas nem a Polícia, imediatamente acionada após o início da confusão, intimidou o sujeito, que desacatou agentes e foi levado à força para a delegacia".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp