Polícia

PM intensifica ações para coibir crimes nos ônibus em Salvador

Publicado em 09/06/2017, às 17h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Devido ao fluxo de furtos e roubos em ônibus coletivos e de transporte complementares em Salvador, a Polícia Militar (PM) intensifica ações. Ampliando a “Operação Intensificação” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a
Operação Gêmeos e o Esquadrão Águia atuam com ações preventivas também nas principais avenidas de Salvador.

De acordo com a SSP-BA, o objetivo é evitar roubos e furtos, dentre outros crimes, nestas áreas e ampliar a sensação de segurança para a população. Na manhã desta sexta-feira (9), os policiais militares escolheram a Paralela e abordaram ônibus, carros, motos e cidadãos.

Entre segunda-feira e a noite de quinta-feira (8), ocorreram revistas em 555 pessoas, 127 carros, 186 motos e 30 ônibus. Com irregularidades em documentos, foram autuados 36 condutores, duas carteiras de habilitação recolhidas e 26 veículos guinchados.

“Continuaremos com esta ampliação, utilizando as especializadas no reforço do policiamento ordinário”, revelou o comandante do Policiamento Especializado, coronel PM Humberto Sturaro Filho. No final de semana, outras unidades darão prosseguimento a 'Operação Intensificação', ocupando temporariamente alguns bairros. Conforme ascom / SSP-BA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp