Polícia

Presos três suspeitos de participar de tentativa de assalto a delegado na LIP

Publicado em 01/06/2017, às 09h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu três suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que deixou o delegado Rusdenil Franco Lima e a esposa dele, Gilciane de Andrade Lima, baleados na Ligação Iguatemi Paralela (LIP), na Avenida Luiz Viana Filho, em Salvador. Igor de Jesus, Jamilton Muniz e Elias da Paixão foram presos pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, COE e DHPP da Polícia Civil.
Com eles, a polícia apreendeu uma arma e uma motocicleta. Os suspeitos e as apreensões serão apresentados nesta quinta-feira (1º), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado recebeu alta no fim da tarde desta quarta-feira (31), dia do crime. Ele foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.
Segundo a polícia, Rusdenil Franco Lima passava de carro com a mulher dele, Gilciane de Andrade Lima, pela região da Lipe, sentido centro, quando foi abordado por dois homens em uma moto. O delegado, que estava dirigindo, teria reagido e tomou um tiro no braço. Gilciane foi baleada na perna e também foi levada para o HGE, onde continua internada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp