Polícia

Preso suspeito de ordenar torturas a jovens na Mata Escura

Publicado em 25/05/2017, às 20h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que mostra torturas a dois jovens condenados por um suposto furto pelo tribunal do crime, revoltou internautas nas redes sociais. Após a circulação das imagens da violência promovida por criminosos no bairro da Mata Escura, em Salvador, a polícia prendeu na última segunda-feira (22), o suspeito de ordenar as agressões a dupla.

Segundo informações de policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizaram a prisão, William Alexander dos Santos Mota, vulgo “Mascote” é apontado como o mandante das agressões e torturas contra os jovens, cometidas por um criminoso identificado como Wesley Santos Silva, vulgo “Neguinho” e seus comparsas. Além de Mascote, um adolescente foi apreendido.

Com o preso, os policiais encontraram: um revólver e três munições, calibre 38; 52 trouxinhas de maconha e mais 18 porções da mesma droga; uma máscara; relógios, aparelhos celulares e outros objetos. William e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes e o adolescente encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

O BNews não publicou o vídeo devido o grau de violência utilizado pelos criminosos e pela proteção da imagem dos jovens torturados.

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp