Polícia

Assista: polícia chega de forma enérgica em valentões na Micareta de Feira

Publicado em 19/05/2017, às 19h54   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A Micareta do município baiano de Feira de Santana começou nesta quinta-feira (18) e segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), duas pessoas foram presas no primeiro dia da festa. Além das prisões, algumas confusões foram flagradas por foliões. Um vídeo enviado por um leitor do BNews foi enviado para o Whats App do site mostra um policial militar chegando de forma enérgica em um grupo de homens.

Segundo a SSP-BA, um dos capturados na micareta, Micael Batista dos Santos, tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime de Feira de Santana, pela prática de roubo. O outro capturado estava sem documentos e foi flagrado vendendo drogas. Dois adolescentes foram apreendidos praticando roubos. Não houve registro de crimes graves contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão corporal dolosa).

O número de crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) diminuíram 57,1%. Doze casos foram registrados. No ano anterior, 28. Foram contabilizados ainda cinco casos de lesões corporais leves, decorrentes de brigas. Dois adolescentes foram apreendidos praticando roubos no circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra.

A polícia retirou também da festa 119 porções de maconha, 25 de cocaína, cinco comprimidos de ecstasy, dois frascos de lança-perfume e uma pedra de crack.

Assista a confusão registrada por um folião:

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp