Polícia

Mulher é presa tentando sacar R$ 34,5 mil em correspondente bancário da Caixa

Publicado em 16/05/2017, às 20h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A acusada de estelionato Eliana Trindade Rodrigues, de 54 anos, foi presa em flagrante durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, de Castro Alves, no Recôncavo Baiano, nesta segunda-feira (15). Segundo a polícia, Eliana foi presa tentando sacar um empréstimo no valor de R$ 34,5 mil de um correspondente bancário, ligado à Caixa Econômica Federal (CEF), que já havia negado o mesmo pedido. Por isso, ela tentou o correspondente.

A mulher, que se apresentou com documentos falsos em nome de Joana Martins Araújo Santos, integra uma quadrilha com outras três mulheres que, usando documentos falsos, tentam conseguir empréstimos em agências bancárias ou correspondentes bancários de cidades do interior. O golpe já teria sido aplicado em Riachão do Jacuípe, Ipirá e Itaberaba.

A polícia agora tenta localizar as três comparsas de Eliana para prendê-las, assim como apurar se há participação de funcionários no esquema, facilitando a transação. Eliana irá responder pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e uso de documento falso, permanecendo à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp