Polícia

Vídeo: assaltantes de ônibus são espancados por passageiros em Vila de Abrantes

Publicado em 15/05/2017, às 16h35   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla de assaltantes identificada como Carlos Eduardo Santos da Cruz e Lucas Andrade de Moraes foi espancada por passageiros de um ônibus da empresa Brisa, que faz a linha Itapoan – Dias D’Ávila, na manhã na última sexta-feira (15), na BA-099, altura de Vila de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a polícia, Carlos Eduardo e Lucas Andrade, que já foi preso e responde um processo enquadrado na Lei Maria da Penha, tentaram assaltar os passageiros com uma arma de jogo eletrônico, quando o simulacro de pistola foi identificado como arma falsa por algumas vítimas. A dupla foi rendida e espancada pelos ocupantes do transporte.

Policiais militares da região chegaram ao local, cessaram as agressões e detiveram a dupla. Carlos Eduardo e Lucas Andrade foram apresentados na 26ª Delegacia Territorial (DT), onde foram autuados por roubo qualificado. Nesta segunda-feira (15), a dupla de assaltantes foi liberada pela Justiça durante audiência de custódia realizada em Camaçari.

Populares da região de Vila de Abrantes entraram em contato com o BNews revoltados com a liberação dos assaltantes. Eles temem que Carlos Eduardo e Lucas Andrade voltem a atacar na região.

Assista o momento que os bandidos foram agredidos pelos passageiros:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp