Quatro traficantes presos com drogas e armas


Por Redação Bocão News

Quatro traficantes foram presos em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, deflagrada na madrugada de quinta-feira (4), no município de Nazaré das Farinhas. Na ação foram apreendidas drogas, armas e dinheiro. As prisões e apreensões são frutos de investigações que visam desarticular quadrilhas na região.

Carlos Santana de Jesus, o “Nino”, 26, Vanderson Cunha Santos, 20, Ronaldo Caldeira Nepomuceno, 35, e Idaléscia Conceição Santos, 29, foram flagrados vendendo drogas no Largo do Cajueiro, centro da cidade.

Com eles foram encontrados 23 quilos de maconha, 160 gramas de cocaína embaladas em saquinhos, uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 425.

Segundo o titular da delegacia de Nazaré, Gil Félix, que em companhia do capitão PM Santos Silva, coordenou as diligências, o grupo está ligado a um dos maiores traficantes de droga na região, conhecido como “Roceirinho”.

Ainda segundo o delegado a quadrilha atuava em toda a região da Costa do Dendê e tinha ligação com outros traficantes, que também estão sendo procurados. A droga apreendida seria distribuída nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas.
 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Mundo

Mãe é presa pela morte de oito crianças a facadas

Polícia

Quadrilha desarticulada tem mais seis traficantes presos

Polícia

Dupla é presa após furtar mais de 600 canetas no Shopping Bela Vista

Polícia

Mulher é presa em flagrante com cocaína em Candeias

Polícia

Dupla é presa com grande quantidade de drogas em Feira de Santana