Polícia

Quatro traficantes presos com drogas e armas

Publicado em 05/08/2011, às 07h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro traficantes foram presos em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, deflagrada na madrugada de quinta-feira (4), no município de Nazaré das Farinhas. Na ação foram apreendidas drogas, armas e dinheiro. As prisões e apreensões são frutos de investigações que visam desarticular quadrilhas na região.

Carlos Santana de Jesus, o “Nino”, 26, Vanderson Cunha Santos, 20, Ronaldo Caldeira Nepomuceno, 35, e Idaléscia Conceição Santos, 29, foram flagrados vendendo drogas no Largo do Cajueiro, centro da cidade.

Com eles foram encontrados 23 quilos de maconha, 160 gramas de cocaína embaladas em saquinhos, uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 425.

Segundo o titular da delegacia de Nazaré, Gil Félix, que em companhia do capitão PM Santos Silva, coordenou as diligências, o grupo está ligado a um dos maiores traficantes de droga na região, conhecido como “Roceirinho”.

Ainda segundo o delegado a quadrilha atuava em toda a região da Costa do Dendê e tinha ligação com outros traficantes, que também estão sendo procurados. A droga apreendida seria distribuída nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp