Polícia

Trio suspeito de praticar arrombamentos e furtos na Pituba é preso

Publicado em 13/05/2017, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste sábado (13), Policiais Militares da 13 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam em flagrante três homens que juntos já praticaram vinte 20 arrombamentos entre novembro de 2016 e maio de 2017. Sendo que dois deles foram presos no dia 17/04/2017 por guarnições da 12 CIPM, por furtarem três televisores de um estabelecimento comercial. 
Após esse fato, um dos suspeitos de prenome Flávio e o outro de prenome Washington, ambos moradores da Santa cruz, complexo Nordeste de Amaralina, tiveram direito de responderem em liberdade. O que não os impediu de praticarem duas semanas depois de furtarem de forma qualificada as Lojas Américanas, na rua Minas Gerais, Pituba. 
Vale salientar que o Flávio já responde por cinco processos judiciais pela mesma prática criminosa, furto de forma qualificada. E neste sábado (13), o trio roubou um notebook, celular e 15 kits de bebê da loja Bebê Feliz, na avenida Paulo VI. Os três foram apresentados na 16 Delegacia Territorial, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. O terceiro suspeito foi identificado com o nome de William.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp