Polícia

Cosme de Farias registra quarto homicídio em menos de 48 horas

Publicado em 09/05/2017, às 18h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte de três pessoas da mesma família, que estavam em um bar na Rua Edson Saldanha, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (8), quando bandidos passaram atirando a bordo de um carro preto, atingindo os irmãos Cristiano Barbosa de Jesus, 43 anos, Cláudio Barbosa de Jesus, 42 anos e a esposa de Cláudio, Edileuza Santana, 45 anos; um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (9) na localidade conhecida como Baixa do Alto do Cruzeiro, no mesmo bairro.

De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima, ainda sem identificação, recebeu vários tiros e morreu no local. Guarnições da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo boletim publicado no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesta segunda-feira (8) foram registrados quatro homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Com a morte da vítima desta tarde em Cosme de Farias, três mortes são contabilizadas em Salvador e RMS nesta terça-feira (9).

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp