Polícia

Passageiro morre em assalto a ônibus na Avenida Paralela

Publicado em 05/05/2017, às 07h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 6h, o pintor Djalma da Paixão Ferreira, 42 anos, morreu durante um assalto a ônibus na Avenida Paralela, em Salvador. O coletivo era do consórcio Integra e fazia a linha Paripe-Aeroporto. 
Segundo a polícia, três homens anunciaram o assalto em Mussurunga e mandaram o motorista seguir pela Paralela. Eles começaram a saquear os passageiros, que reagiram.
De acordo com testemunhas, um grupo tentou mobilizar os bandidos. Um dos criminosos foi ferido pelos passageiros, outro bandido efetuou um disparo dentro do coletivo, e outro assaltante atirou do lado de fora, durante a fuga.
Djalma foi um dos primeiros a descer correndo do ônibus após o coletivo parar embaixo do viaduto de retorno à Avenida Orlando Gomes. Segundo o motorista Jackson dos Santos Santana, Djalma desceu cambaleando e caiu no canteiro central morto.
O pintor foi baleado nas costas e a bala saiu pelo abdômen. A polícia não sabe se ele foi baleado dentro ou fora do coletivo. Após atirarem contra o homem, os bandidos fugiram. O crime deve ser investigado.
Atualizada às 13h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp