Polícia

Jovem que entrou em pomar de restaurante no Cabula foi morto com tiros na cabeça

Publicado em 05/05/2017, às 06h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17 anos, achado morto após entrar no pomar do restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Cabula, em Salvador, foi assassinado com dois tiros na cabeça, conforme apontou o laudo necroscópico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima entrou no pomar para colher frutas.
A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, provocado pelas duas perfurações de arma de fogo. O laudo foi enviado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (4), que posteriormente anexado aos autos do processo.
O laudo necroscópico apontou ainda também que, além das marcas de tiro, não havia nenhuma outra lesão no corpo. A polícia informou que ainda não é possível identificar o calibre da arma usada no crime, porque o laudo de balística e da perícia realizada no local do homicídio ainda não foi finalizado.
Fabilson Nascimento Silva é procurado pela polícia 
Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é Fabilson Nascimento Silva, conhecido como Barriga, 31 anos, que trabalhava no local. Após o crime, ele fugiu com a arma usada no homicídio. Antes, segundo a polícia, o homem desovou o corpo de Guilherme no pomar, às margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp