Polícia

Suspeitos são presos com arma e veículo adulterado em Feira de Santana

Publicado em 04/05/2017, às 18h51   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro suspeitos armados foram detidos após uma perseguição policial pelas ruas do município de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (4). Segundo informações do capitão Jeferson Capinam da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ao tentar abordar um veículo Chevrolet, Corsa, no bairro de Sobradinho em Feira de Santana, os ocupantes do carro não obedeceram a ordem de parada, culminando na busca dos homens, encerrada no conjunto Feira X.

A guarnição da 65ª CIPM encontrou com os suspeitos um revólver calibre 38, uma faca tipo peixeira, seis aparelhos celulares, dois relógios, uma corrente e a quantia de R$ 140 em espécie. Além dos materiais apreendidos, após averiguar, os policiais constataram que o veículo conduzido pelos suspeitos ostentava placa policial distinta da registrada no órgão de trânsito, configurando placa clonada.

Os suspeitos de iniciais B.S. 31 anos, D.S.S. 27 anos, W.S.A. 19 anos e F.J.B. 18 anos, foram conduzidos e apresentados, junto com todo material ilícito, na delegacia competente ao fato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp