Polícia

Armados com revólver, acusados de homicídios no interior são detidos em Salvador

Publicado em 03/05/2017, às 08h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã de terça-feira (2), dois homens foram detidos por equipes do Serviço de Inteligência da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), durante diligência na Estrada de Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo a polícia, a dupla estava em atitude suspeita em frente a um mercado. Quando abordados, por volta das 9h40, A. S. S. , vulgo 'Xixarro', e A. A. S., que utilizava a identidade de D. P. J., foram flagrados em posse de um revólver Custer calibre 32, de fabricação argentina.
Ao consultar a ficha criminal de A., foi constatado mandado de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus, sob a acusação de um triplo homicídio na zona rural da cidade de Lage, em março de 2015.
Ele ainda é acusado pela morte de um homem identificado como Gilberto Reis Conceição, o 'Gigil', no bairro do Mutum, em SAJ. Ainda segundo informações da 4ª DT, ele chegou a ficar preso por oito meses no Presídio de Valença, mas foi liberado após ser concedido alvará de soltura.
Já contra 'Xixarro', pesa a acusação de homicídio no dia 28 de abril, no bairro Amparo, também em Santo Antônio. Ambos estão à disposição da Justiça.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp