Polícia

DHPP busca vigilante que atirou em jovens na estação de trem do Lobato

Publicado em 28/04/2017, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado de atirar em adolescentes na tarde desta quinta-feira (27), identificado como Júlio César de Jesus Perpétuo, segurança que trabalha na estação de trem localizada no bairro de Santa Luzia do Lobato, é procurado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, Júlio César, após depoimentos de testemumhas, é apontado como principal suspeito de atirar contra um grupo de adolescentes, na tarde desta quinta-feira (27), na estação. Cleidson P. Santos, 15 anos, e David C. Barreto,16, não resistiram aos ferimentos.

Outros dois jovens, também menores de idade, também foram atingidos. Um recebeu um disparo de arma de fogo nas costas e o outro acabou recebendo um tiro na mão.

Informações preliminares dão conta de que o segurança teve um desentendimento com o grupo, um pouco antes, por que as portas do trem se encontravam abertas. Quem tiver informações sobre o segurança devem informar a polícia através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

A reportagem do Bocão News conversou com a irmã de uma das vítimas, David C. Barreto, que preferiu não se identificar. A familiar disse que o garoto tinha uma vida normal e morava com o pai, a mãe, e uma irmã no bairro do Lobato.

Publicada originalmente dia 27 às 23h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp