Polícia

Bandidos armados fazem arrastão em consultório no Centro de Salvador

Publicado em 26/04/2017, às 16h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes e funcionários de um consultório odontológico na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Salvador, foram vítimas de um arrastão na tarde de terça-feira (25).
Segundo foi relatado ao site Bocão News, três homens invadiram o estabelecimento no 1º andar de um prédio localizado nas Mercês, nas imediações da agência da Caixa Econômica Federal, e renderam cerca de 20 pessoas que estavam no local.
"Dois deles subiram e colocaram uma caixa em cima do balcão. Depois tiraram duas armas de dentro da caixa e anunciaram o assalto. Enquanto isso, um terceiro bandido ficou com uma faca na escada, dando cobertura", contou o pai de uma das vítimas. 
Segundo ele, que registrou o crime com a filha na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), pacientes, atendentes e uma dentista foram xingados e trancados em uma das salas. Os três assaltantes fugiram em seguida com carteiras e aparelhos celulares das vítimas.
Procurados pela reportagem, representantes do consultório disseram que registrariam a ocorrência nesta quarta-feira (26).    

Publicada originalmente às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp