Polícia

Caso Victória Paixão: vídeos de monitoramento da casa do suspeito foram apagados

Publicado em 26/04/2017, às 07h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A adolescente de 15 anos, Victória Paixão, morta no bairro de Itapuã, em Salvador, foi atingida por um tiro de pistola .40, de acordo com perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a Polícia Civil, que divulgou a informação nesta terça-feira (25), a arma de fogo é de uso restrito das polícias Civil e Militar. 
O suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da adolescente, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, filho de um policial militar. A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária. Adriel é procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime contra a jovem ocorreu em frente à residência do suspeito. Na quinta-feira (20), foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa onde Adriel mora com o pai. No local, a polícia descobriu que a gravação das imagens do sistema de monitoramento da casa foi apagada. A polícia investiga se a gravação do equipamento foi danificada antes ou depois do dia 17 de abril, data da morte da estudante.
A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga o caso. Qualquer informação pode ser passada por meio do Disque Denúncia, através do telefone (071) 3235 - 0000. A polícia afirma que o sigilo é garantido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp