PM é agredido com barra de ferro por morador de rua em Camaçari


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (20), um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro de Novo Horizonte, em Camaçari. De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, no município, um morador de rua agrediu o PM com golpes de barra de ferro na cabeça, até ser contido pela população.
 
Segundo a polícia, momentos antes, o acusado, identificado como Djalma Santos Nascimento, já havia agredido com chutes e sem nenhuma motivação aparente, a esposa da vítima, que conseguiu fugir. Ao retornar com o marido, o morador de rua atacou o militar.
 
Moradores do local, que presenciaram o caso, socorreram a vítima para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e lincharam o agressor. Uma viatura foi deslocada para o local, onde acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), para socorro ao acusado, que foi agredido pelos populares. 
 
Ainda de acordo com informações da polícia, o agressor permanece internado no HGC sob cuidados médicos. Já a vítima, foi transferida para o Hospital da Bahia, em Salvador. O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

São João

Toldos são arrastados por chuva e ventania no Camaforró

Política

Prefeita de Prado é multada por irregularidades em licitações milionárias

Polícia

Jovem mata pedreiro após ser ameaçado de ter vídeo íntimo revelado