Corpo de menino que estava desaparecido no Resgate é encontrado em matagal


Por Redação Bocão News

 

O corpo do menino Guilherme Santos Pereira da Silva, 17 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (17), foi encontrado em um matagal na região da Avenida Luis Eduardo Magalhães, na tarde desta quarta-feira (19). O 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) e a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. 
 
Em entrevista ao Bocão News, o pai do garoto relatou que ele foi baleado após entrar em um pomar para colher frutas atrás de um restaurante, no bairro do Resgate, em Salvador. A família suspeita que o adolescente foi baleado na perna por um dos seguranças do local e depois retirado do pomar, onde ocorreu a ação. 
 
Com informações do repórter Marcelo Castro. 
 
Matéria Relacionada:

 

COMENTÁRIOS

adrielly - 20/04/2017 - 10:53
Porque Deus existe pessoas tao covardes? sará que eles não tem filhos? com certeza eles já forem criança e adolescente e sabem como são.. Para que tanta violência? vá com Deus meu anjo, jeusu que conforte o nosso coração. Se eu soubesse que aquele olhar era de despedida te daria um abraço e te diria o quanto gostava de vc..
DM!!! - 20/04/2017 - 08:03
Tem que ver se esse terreno é dele mesmo, pois pelo que eu sei ele foi invadindo aos poucos faz uma investigação pra ver se não acha irregularidade. Antes era rinha de galo e não tinha esse terreno todo hoje é restaurante e tem essa área toda.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS