Polícia

Suspeito de matar adolescente em Itapuã já foi preso por tentativa de roubo

Publicado em 18/04/2017, às 12h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O principal suspeito de matar a tiros uma adolescente de 15 anos, na última segunda-feira (17), no bairro de Itapuã, em Salvador, é o ex-namorado da vítima, identificado como Adriel Montenegro dos Santos, segundo a polícia. 
Adriel já foi preso em flagrante, em 2014, na companhia de outros dois amigos, com armas. De acordo com a polícia, na época, o trio pretendia roubar veículos no bairro de Itapuã. Os acusados foram encaminhados para a 12ª Delegacia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pedirá a prisão temporária dele, que ainda não foi localizado até a manhã desta terça-feira (18). A mochila da adolescente foi achada na casa do rapaz e será periciada.
A Polícia Civil informou que o suspeito estava inconformado com o fim da relação com Andreza Victória da Paixão, que durou dois anos. Antes do crime, ele encontrou com a garota no Colégio Rotary, onde ela estuda e depois seguiram para a casa dele.
A adolescente foi baleada na nuca na varanda da casa do jovem, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, foi transferida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h45. 
Matéria relacionada
Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinada em Itapuã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp