Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinada em Itapuã


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução/Facebook

 
Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros, na noite de segunda-feira (17), em Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. Segundo a Central de Polícia (Centel), Andreza Victória da Paixão foi assassinada com disparos de arma de fogo na cabeça, por volta das 21h45, na Rua do Bispo. 
 
Informações preliminares apontam que a adolescente teria sido vítima de crime passional. O namorado da jovem, principal suspeito, está foragido. O crime é investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). 
 
AMIGOS LAMENTAM - Nas redes sociais, amigos da adolescente expressaram pesar pela morte. "Meu Deus, eu não estou acreditando, logo você?? Meu Deus, meu Deus", escreveu uma amiga no Facebook. "Princesa... tão linda meu Deus por quê?", lamentou outra. "Sem acreditar", expressou um amigo. A adolescente residia no Condomínio Millenium, nas imediações do Bairro da Paz.  
 

COMENTÁRIOS

Carlos - 19/04/2017 - 07:14
Cadê as mulheres do "mexeu com uma, mexeu com todas"? Cadê? Para fazer o protesto contra este bárbaro crime? Elas só se mexem quando tem assédio sexual? Isto que estamos vendo foi uma assassinato, pior ainda. Ou será porque foi um ator de tv e isto dá audiência?

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS