Polícia

Homem é preso com drogas e armas durante ação conjunta em SAJ

Publicado em 17/04/2017, às 23h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado de tráfico de drogas Silas Alcântara, foi preso nesta segunda-feira (17), durante uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada nesta segunda-feira (17), após uma troca de tiros entre quadrilhas de traficantes no Alto do Santo Antônio, no município de Santo Antônio de Jesus, no domingo (16). Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas armas e drogas.

Um revólver calibre 38, cartuchos calibre 12, uma espada ninja e drogas embaladas para venda foram encontrados na residência do traficante, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade.

Depois desta prisão, as equipes se depararam na Rua Santa Luzia, conhecida como Rua do Chupa, com outro traficante que a reagiu à presença dos policiais. Houve troca de tiros e Cledson Jesus Santana, o Pé, de 31 anos, acabou ferido. Socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Silas foi autuado por porte de arma e tráfico de drogas. Prestou depoimento na Coorpin/SAJ e depois foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As armas e drogas apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme nota da ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp