Polícia

Morte de torcedor do Bahia: suspeito tem passagem por furto de veículos e brigas

Publicado em 10/04/2017, às 17h40   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota enviada à imprensa, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou que faria nesta segunda-feira (10) a apresentação de Pietro Henrique Ferreira Caribé Pereira, 25 anos, como um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do torcedor do Bahia Carlos Henrique Santos de Jesus, 17 anos, ocorrido num posto de gasolina, na Avenida Vasco Gama, após o BaVi deste domingo (9).

Na tentativa de proteger a imagem do cliente, o advogado de Pietro, Antonio Glorisman - que também advoga para o traficante Cláudio Eduardo Campanha da Silva, o Cláudio Campanha -, impediu a apresentação do suspeito no auditório do DHPP, agendada inicialmente para as 16h, com um documento extra-judicial. 

Pietro Pereira foi preso no bairro do Garcia, quando equipes do DHPP o procuravam na casa da mãe dele. Segundo os policiais, Pietro tem passagem na polícia por crimes de furto de veículos no ano de 2011 e briga generalizada em 2008. Outros envolvidos no homicídio estão sendo procurados pela polícia. 

Matéria originalmente atualizada às 18h57 de 10/04.

Matérias relacionadas:

Preso envolvido na morte do adolescente torcedor do Bahia
Um torcedor do Bahia é assassinado e outro fica ferido após BaVi
Vídeo mostra momento da confusão em que torcedor do Bahia foi morto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp