Polícia

Acusado de liderar o tráfico de drogas em Valença é preso

Publicado em 08/04/2017, às 11h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Adriano José dos Santos, o “Adriano Branco”, teve mandado de prisão preventiva cumprido, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na quarta-feira (5), no município de Valença, na região Sul da Bahia, quando também foi cumprido mandado de busca e apreensão. Adriano é acusado de liderar o tráfico de drogas e na cidade e na Ilha de Boipeba, em Cairu.

As investigações em torno de Adriano, que estava escondido entre o teto e o forro de gesso do imóvel onde residia, começaram depois da prisão do traficante Gerson Moreira Silva, o Zoio, ocorrida em fevereiro deste. Ele foi flagrado com 14 quilos de maconha, as quais pertenciam, segundo foi apurado, a Adriano.

Com um vasto histórico de passagens e condenações por tráfico de drogas, Adriano já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Valença. Participaram da ação, policias da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ambas com sedes em Valença. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp