Polícia

Dez pessoas são assassinadas em duas chacinas em São Paulo

Publicado em 05/04/2017, às 14h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Atiradores mataram ao menos dez pessoas e deixaram outras três feridas em duas chacinas ocorridas entre a noite de terça-feira (4), e a madrugada desta quarta-feira (5), em São Paulo. Os casos foram no Jaçanã, na zona norte, e no Campo Limpo, na zona sul.
Sete pessoas foram mortas em um bar na Rua Antônio Sérgio de Matos, no Jaçanã, no final da noite. Seis morreram baleadas no local e um ferido foi socorrido, mas não resistiu e morreu em um hospital. Conforme a Polícia Militar (PM), ainda há um ferido internado em estado crítico e outro em estado regular.
A chacina na zona norte aconteceu no Conjunto Habitacional Jova Rural, onde há uma base da PM instalada a poucos metros do bar. Testemunhas relataram que os autores dos disparos chegaram ao local em um carro e uma moto. Após disparar contra os clientes do estabelecimento, fugiram em alta velocidade. Ninguém havia sido preso às 8h desta quarta-feira (5).
Já no Campo Limpo, na Zona Sul, três pessoas foram mortas e uma ficou ferida por disparos na Rua Professora Nina Stocco, na região do Jardim Catanduva. Os atiradores também não foram localizados até o início da manhã desta quarta-feira. Os casos serão investigados pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Fonte: IstoÉ

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp