Polícia

Líder de facção é preso com fuzil e 70kg de maconha em Cajazeiras

Publicado em 29/03/2017, às 10h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante por guarnições da Rondesp-Central, às 23h desta terça-feira (28), na localidade de Jaguaripe, emCajazeiras, em Salvador. Segundo a polícia, Adailton Santos Soares, vulgo Dal, apontado como um dos líderes de uma facção criminosa com atuação na região de Cajazeiras.
Com o acusado foram encontrados 70 kg de maconha prensada e cerca de 500g da droga in natura, além de uma faca, um fuzil - modelo M15, calibre 556, e um carregador sem munições. O material foi encontrado enterrado em um matagal entre Jaguaripe e Fazenda Grande II. Dal foi apresentado na Central de Flagrantes.
Dal, que também é líder do tráfico de drogas de Jaguaripe, estava sendo procurado pela polícia por ter participação em vários homicídios nas localidades de Jaguaripe e Cajazeiras. Com ele foram encontrados 70 kg de maconha prensada, um fuzil, uma faca, um frasco de pó royal e um aparelho celular.
Preso em flagrante, também já acumulava dois mandados   de prisão  por homicídios cometidos na região de Cajazeiras, mas foram revogados pela Justiça. Já nesta quinta-feira, o investigado participará de uma audiência de custódia, que vai determinar a manutenção ou não da prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp