Polícia

Quatorze tabletes de cocaína, crack e maconha são apreendidos em Pirajá

Publicado em 28/03/2017, às 19h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) autuou em flagrante os acusados de tráfico de entorpecentes, Felipe de Deus Souza e Vinícius Calmon Santos. Segundo a polícia, a dupla foi presa quando refinavam drogas numa casa, no bairro de Pirajá. Quatro tabletes de cocaína, quatro de crack e mais seis de maconha foram apreendidos.

Duas pistolas 380, encontradas dentro de um Ford K, roxo, placa HZL738, e farta munição para armas de calibres 38, 380, 9mm e ponto 40, foram também apreendidas. Ainda na casa, os policiais militares, integrantes da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, encontraram um liquidificador, três balanças de precisão, fermento em pó, embalagens plásticas, tesouras e linhas.

Denúncias anônimas levaram a equipe de policiais a estourar o laboratório de drogas. Felipe e Vinícius foram encaminhados à audiência de custódia, na tarde desta terça-feira, e lá a Justiça mandou levá-los para o sistema prisional. Armas e drogas seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp