Polícia

Preso acusado de estuprar e roubar adolescente de 16 anos em São Desidério

Publicado em 28/03/2017, às 21h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia Território (DT), de São Desidério, cumpriram, na segunda-feira (27), um mandado de prisão temporária contra Alecsandro Gomes dos Santos, acusado de ter estuprado e roubado uma adolescente de 16 anos.

O crime ocorreu em 2014, no distrito de Roda Velha, depois que Alecsandro, usando uma camisa que encobria o rosto, invadiu a casa da vítima, que estava sozinha, e consumou o ataque, se utilizando de ameaças contra a vida da garota.

O delegado Carlos Ferro, titular da DT/São Desidério, explicou que o crime só foi elucidado agora graças às provas materiais levantadas durante às investigações, as quais levaram Alecsandro a confessar, quando interrogado, que foi o autor do estupro.

Segundo o delegado, a investigação encontrou muitas dificuldades para chegar ao autor, uma vez que, na ocasião do ataque, a vítima não viu o rosto de Alecsandro e nem havia testemunhas que tivessem presenciado o fato. Custodiado na carceragem da DT/São Desidério, o estuprador agora se encontra à disposição da Justiça. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp