Polícia

Bandido com mandado em aberto é preso com carreta roubada em Esplanada

Publicado em 27/03/2017, às 20h17   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após informações de que um grupo teria roubado no município de Serrinha, uma carreta baú, Scania, placa policial de São Paulo, JOU-8090, carregada de bebidas, na noite da última sexta-feira (25), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado / Litoral Norte (CIPE-LN) e do 3º Pelotão da Polícia Militar  recuperaram o veículo de peso e prenderam em flagrante, o bandido identificado como Eduardo Ferreira Alves da Silva, 29 anos.

Segundo o subtenente Gilson Cruz, comandante do 3º Pelotão da PM de Esplanada, que pertence a que pertence a 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Entre Rios, três suspeitos fugiram e Eduardo foi flagrado instalando um bloqueador do rastreador da carreta, que estava estacionada em um posto de gasolina no município de Esplanada. Com ele foi apreendido materiais utilizados na instalação do aparato para impedir o rastreamento do veículo.

Ainda conforme as informações, Eduardo Ferreira possuía mandado de prisão em aberto por sequestro e cárcere privado válido até agosto de 2030 e já cumpriu pena por tráfico de drogas em São Paulo. Eduardo disse aos policiais que fugiu do sistema prisional de São Paulo. Ele foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

As equipes do 3º Pelotão e da CIPE-LN realizam operação “Dois Irmãos” na região, que intensificam as ações até o dia 2 de abril.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp